EXPEDIENTE
Palavras-chave:
ExpedienteResumo
Biografia do Autor
Fábio dos Santos Coradini
Doutorando e Mestre em Educação no Programa de Pós-Graduação em Educação, Contextos Contemporâneos e Demandas Populares (PPGEduc), Linha 1: Estudos Contemporâneos e Práticas Educativa, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Graduado em Pedagogia pelo Centro Universitário Augusto Motta (2009). Pós-graduado em Psicopedagogia Institucional pelo Centro Universitário Augusto Motta (2011); Planejamento, Implementação e Gestão em Educação a Distância pela Universidade Federal Fluminense (2015); Design Instrucional para EaD Virtual pela Universidade Federal de Itajubá (2015), Mídias na Educação pela Universidade Federal de Juiz de Fora (2018) e Tecnologia, Formação de Professores e Sociedade pela Universidade Federal de Itajubá (2018). Professor Militar, Professor-Tutor e Funcionário Público Federal das Forças Armadas - Marinha do Brasil - Graduação: Primeiro-Sargento. Atua na função de Encarregado e Coordenador de Cursos do Centro de Manutenção de Embarcações Miúdas (Marinha do Brasil). Pesquisador do Grupo de Pesquisa Docência e Cibercultura (GPDOC) da UFRRJ e do Grupo de Pesquisa Texto Livre do Laboratório SEMIOTEC da Faculdade de Letras da UFMG. Coordenador do Congresso Universidade, EaD e Software Livre (UEADSL) da Faculdade de Letras das UFMG. Editor-Chefe dos Anais do UEADSL e Gerente do Moodle do Grupo de Pesquisa Texto Livre (FALE/UFMG). Minhas pesquisas relacionam-se a Formação de Professores, Educação Online, Desenho Didático, Tecnologias Educacionais, Cibercultura, Gênero, Étnico-Racial, Identidade de Gênero, Sexualidades, Estudos Queer, Cultura Livre e Defesa.
Curriculo Lattes: https://lattes.cnpq.br/4179413222793488
Referências
CORADINI, FÁBIO | Expediente dos Anais do UEADSL 2023.2 | vol. 2 | n. 16 | 2023 | ISSN 2317-0220
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Categorias
Licença
Copyright (c) 2024 Fábio dos Santos Coradini
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.
Licença Creative Commons CC-by-sa4.0: permite copiar, distribuir e reutilizar para quaisquer fins desde que citada a fonte e mantida a mesma licença.