Produzindo com o canva na sala de aula

Autores

  • Maria Eduarda Nascimento Ramos ETEC CIEP 417 Ginásio Público José do Patrocínio (SEEDUC/RJ)
  • Leticia Lima de Oliveira ETEC CIEP 417 Ginásio Público José do Patrocínio (SEEDUC/RJ)
  • Yasmin dos Reis Mota ETEC CIEP 417 Ginásio Público José do Patrocínio (SEEDUC/RJ)
  • Gabriel Julião Moreira ETEC CIEP 417 Ginásio Público José do Patrocínio (SEEDUC/RJ)
  • Kauã Lima de Souza ETEC CIEP 417 Ginásio Público José do Patrocínio (SEEDUC/RJ)

Palavras-chave:

Canva, produção colaborativa, fake news, redes sociais

Resumo

O trabalho tem como objetivo mostrar produções feitas para informar e conscientizar as pessoas sobre temas importantes, usando a ferramenta Canva Os posts para informar foram sobre as fake news e para conscientizar sobre o combate à violência escolar ( bul lying e cyberbullying ). As produções foram feitas por estudantes da 2ª Série do Ensino Médio, na ETEC CIEP 417, em Campos dos
Goytacazes, RJ.

Acesse o debate no evento aqui.

Referências

BRASIL. Ministério da Educação. Base Nacional Comum Curricular. 2018.

Disponível em: http://basenac ionalcomum.mec.gov.br/a base. Acesso em: 14 de jan. 2023

Canva. Página inicial. https://www.canva.com/pt_br/ br/.

Downloads

Publicado

25-06-2023

Como Citar

Ramos, M. E. N., Oliveira, L. L. de, Mota, Y. dos R., Moreira, G. J., & Souza, K. L. de. (2023). Produzindo com o canva na sala de aula. Anais Do Congresso Nacional Universidade, EAD E Software Livre, 1(15). Recuperado de https://ueadsl.textolivre.pro.br/index.php/UEADSL/article/view/1109

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)