Zona De Desenvolvimento Proximal
Intervenção Docente No Contexto Educacional Pandêmico
Resumo
Este artigo caracteriza-se como uma pesquisa bibliográfica tendo por objetivo apresentar uma discussão quanto à intervenção docente em tempos de pandemia no âmbito da zona de desenvolvimento proximal, conceito que faz parte da teoria sociointeracionista. Tem-se como resultado, a relevância do papel docente na intervenção pedagógica, entretanto, observa-se uma lacuna na teoria sociointeracionista no que se refere às possibilidades e limitações do professor nesta função.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Categorias
Licença
Copyright (c) 2021 Jéssica Raquel Pereira Ribeiro, Angelina Barros Mota Arêas, Plínio César de Andrade Faria, Thamiris Menezes de Souza
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Licença Creative Commons CC-by-sa4.0: permite copiar, distribuir e reutilizar para quaisquer fins desde que citada a fonte e mantida a mesma licença.