A Desconstrução Da Romantização Do Mundo Do Trabalho Das Mulheres Empreendedoras
Resumo
Essa pesquisa tem como objetivo refletir a maneira da visibilidade no mundo do empreendedorismo feminino em uma rede social cria um processo de romantização da figura da mulher. Por fim, compartilhando narrativas das mulheres que serão entrevistadas, espera-se que elas tenham um maior reconhecimento e visibilidade em seus trabalhos autônomos, em virtude da divulgação de suas histórias, além de uma valorização coletiva dos empreendedorismos femininos no aplicativo Instagram, rompendo ainda com o processo de romantização de marketing digital feminino.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Categorias
Licença
Copyright (c) 2021 Ana Carolina Rocha Guimarães, Carolina Alcantara Silva, Ana Beatriz Maciel Luz Rebelo
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Licença Creative Commons CC-by-sa4.0: permite copiar, distribuir e reutilizar para quaisquer fins desde que citada a fonte e mantida a mesma licença.