Análise da Prossecução das Disparidades entre o público e privado na Educação Básica
desempenho no Ensino Superior.
Palavras-chave:
Educação, Rendimento acadêmico, escola pública, escola particularResumo
Considerando a disparidade nos níveis de aprendizagem adequada entre alunos das redes básicas de ensino público e privado, o objetivo da pesquisa é acompanhar uma possível persistência dessa disparidade na trajetória acadêmica de alunos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), analisando dados sobre uma das disciplinas mais comuns entre cursos: o Cálculo. O artigo visa estimular o debate sobre projetos e políticas públicas para promover equidade no desenvolvimento dos alunos da universidade, desde os anos iniciais da educação
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Categorias
Licença
Copyright (c) 2021 Caique Izidoro, Daniela Ferreira, Gian Henrique, Igor Vieira, Pablo Augusto
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Licença Creative Commons CC-by-sa4.0: permite copiar, distribuir e reutilizar para quaisquer fins desde que citada a fonte e mantida a mesma licença.