Políticas públicas e formação de professores para o uso das tecnologias digitais na educação
um estudo da teoria à prática
Palavras-chave:
Tecnologias digitais, formação de professores, políticas públicas, educação, BNCC.Resumo
O presente estudo trata das questões emblemáticas sobre políticas públicas e formação de professores voltadas para o uso das tecnologias digitais em sala de aula. Será apresentado um curso de curta duração que foi elaborado e implementado com alunos do curso de Graduação em Pedagogia de uma Universidade Federal. O objetivo do curso foi desenvolver um conhecimento acerca da história das tecnologias digitais na educação, sua implementação na Educação Básica, as dificuldades enfrentadas nesse processo, e soluções encontradas por gestores e professores.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Categorias
Licença
Copyright (c) 2021 Tielle Alves Souto

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Licença Creative Commons CC-by-sa4.0: permite copiar, distribuir e reutilizar para quaisquer fins desde que citada a fonte e mantida a mesma licença.