O ensino e a produção do texto dissertativo-argumentativo

Autores

  • Gabriel Amorim-Braga UFMG
  • Daniel Roger Gomes Martins UFMG

Palavras-chave:

ENEM, Ensino e aprendizagem, Formação docente, Redação

Resumo

Em um breve recorte, o presente trabalho objetiva apresentar a experiência pedagógica de ensino e produção do texto dissertativo-argumentativo, desenvolvida por iniciativa do subprojeto de Língua Portuguesa do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) no Colégio Técnico (COLTEC) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Mais do que propor um panorama sobre a experiência, busca-se propor reflexões sobre o processo de ensino e aprendizagem, bem como sobre os seus impactos e resultados.

Referências

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Publicado

01-09-2021

Como Citar

Amorim-Braga, G., & Roger Gomes Martins, D. (2021). O ensino e a produção do texto dissertativo-argumentativo. Anais Do Congresso Nacional Universidade, EAD E Software Livre, 2(12). Recuperado de https://ueadsl.textolivre.pro.br/index.php/UEADSL/article/view/588