A percepção de alunos do Ensino Médio dos podcasts da plataforma Applique-se
Palavras-chave:
Educação, Ensino Médio, Tecnologias na Educação.Resumo
Este trabalho teve por objetivo mostrar a perspectiva dos alunos do Ensino Médio sobre os podcasts presentes no aplicativo Applique-se, utilizado na rede estadual do Rio de Janeiro. A pesquisa foi realizada através de um questionário criado no Google Docs, contendo perguntas para traçar um perfil do aluno e outras que abordavam a questão da utilização dos podcasts. Os resultados obtidos mostram que o recurso é visto de forma bastante positiva pelos alunos, porém ainda cabe aos professores discutirem mais sobre essa ferramenta e encontrarem a melhor maneira de aplicar esse tipo de tecnologia na sala de aula.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Categorias
Licença
Copyright (c) 2021 Bruna Freiman, Adriana Bernardes
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Licença Creative Commons CC-by-sa4.0: permite copiar, distribuir e reutilizar para quaisquer fins desde que citada a fonte e mantida a mesma licença.