Práticas pedagógicas de língua inglesa influenciadas por crenças e transdisciplinaridade: um relato de experiência

Autores

  • Andressa de Melo Brito Universidade do Estado da Bahia
  • Anna Clara Pereira Alencar Universidade do Estado da Bahia
  • Vagno Vales Lacerda Universidade do Estado da Bahia

Palavras-chave:

Crenças, transdisciplinaridade, crítico-reflexiva, língua inglesa, professores de inglês.

Resumo

Este trabalho apresenta uma perspectiva de aspectos como crenças e transdisciplinaridade para uma prática crítico-reflexiva nas aulas de língua inglesa como segunda língua. Para tanto, por meio de uma atividade acadêmica, na graduação, que se estendeu para a educação básica, descrevemos nossas experiências, a partir de relatos de professoras de inglês, sobre suas práticas na rede pública de ensino.

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Biografia do Autor

Andressa de Melo Brito, Universidade do Estado da Bahia

Graduanda do Curso de Letras Língua Inglesa e suas respectivas literaturas da Universidade do Estado da Bahia/UNEB - Campus X, em Teixeira de Freitas/BA.

Anna Clara Pereira Alencar, Universidade do Estado da Bahia

Graduanda do Curso de Letras Língua Inglesa e suas respectivas literaturas da Universidade do Estado da Bahia/UNEB - Campus X, em Teixeira de Freitas/BA.

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Publicado

25-06-2023

Como Citar

de Melo Brito, A., Pereira Alencar, A. C., & Vales Lacerda, V. (2023). Práticas pedagógicas de língua inglesa influenciadas por crenças e transdisciplinaridade: um relato de experiência. Anais Do Congresso Nacional Universidade, EAD E Software Livre, 1(15). Recuperado de https://ueadsl.textolivre.pro.br/index.php/UEADSL/article/view/1247