Percepção de crenças nas aulas de língua inglesa: um relato de experiência

Autores

  • Andressa Guimarães Amaral Universidade do Estado da Bahia
  • Hatalia do Espirito Santo Cruz Universidade do Estado da Bahia

Palavras-chave:

Crenças, inglês, professores, alunos, educação básica.

Resumo

Neste estudo, buscamos compreender em que medida as crenças podem contribuir para o aprendizado do inglês. Para tanto, descrevemos uma experiência a partir de uma atividade na graduação que envolveu reflexões teóricas, culminando com entrevistas com professores da educação básica. Assim, foi possível analisar como o inglês vem sendo trabalhado nas escolas, levando em consideração as crenças, tanto de professores quanto de alunos, presentes nas aulas. 

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Referências

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PAIVA, Vera Lúcia Menezes de Oliveira. Manual de pesquisa em Estudos Linguísticos. 1. ed. São Paulo: Parábola, 2019.

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Publicado

25-06-2023

Como Citar

Guimarães Amaral, A., & do Espirito Santo Cruz, H. (2023). Percepção de crenças nas aulas de língua inglesa: um relato de experiência. Anais Do Congresso Nacional Universidade, EAD E Software Livre, 1(15). Recuperado de https://ueadsl.textolivre.pro.br/index.php/UEADSL/article/view/1246