O aluno como protagonista da própria fala: o trabalho com os gênero orais no novo Ensino Médio

Autores

  • Pedro Henrique Martins Basilio Universidade Federal de Minas Gerais

Palavras-chave:

Novo Ensino médio, Argumentação, Gêneros Orais, Linguagens

Resumo

Este artigo visa contribuir com as discussões que vem ocorrendo a respeito das mudanças no Novo Ensino Médio, analisando como os livros didáticos trabalham com o ensino de argumentação. Diante disso, escolhemos analisar uma atividade presente no livro No mundo dos afetos da coleção Multiversos. Objetivo é verificar como é proposto o trabalho argumentativo a partir dos gêneros orais.

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Referências

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Publicado

25-06-2023

Como Citar

Martins Basilio, P. H. (2023). O aluno como protagonista da própria fala: o trabalho com os gênero orais no novo Ensino Médio. Anais Do Congresso Nacional Universidade, EAD E Software Livre, 1(15). Recuperado de https://ueadsl.textolivre.pro.br/index.php/UEADSL/article/view/1162