FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Período de submissão de trabalhos (inscrição como Palestrante/Co-palestrante): de 01 a 11 de setembro de 2016. Cada participante pode submeter até duas propostas de artigo. 

Inscrição como Ouvinte: até o último dia do evento – 15 de fevereiro de 2017.

ATENÇÃO PALESTRANTES E OUVINTES: É necessário se cadastrar também no blog. Palestrantes (autores de artigos) e ouvintes devem realizar o cadastro e logar para postar comentários. Lembrando que o nome de usuário não deve conter espaços (exemplo :joaosouza). Link para cadastro no blog: http://ueadsl.textolivre.pro.br/blog/wp-login.php?action=register

Dúvidas sobre a participação como Ouvinte, Palestrante ou Co-palestrante? Clique aqui.

Orientações para a produção do título do artigo, resumo e palavras-chave: Clique aqui. 

Orientações para a produção do minicurrículo: Clique aqui.

Dúvidas? Envie um e-mail para ueadsl.sec@textolivre.pro.br.

Todas as informações sobre a edição Diversidades 2016/2 do UEaDSL estão na página do CAED, nosso parceiro.

ATENÇÃO: Participantes que vão submeter artigo em grupo (até 3 integrantes): um membro deve se cadastrar como palestrante e os outros como co-palestrantes. A diferença entre palestrante e co-palestrante existe apenas para identificar o responsável do grupo (palestrante) por enviar o título do artigo, resumo e palavras-chave no formulário de inscrição.

Formulário de inscrição - UEaDSL Diversidades 2016/2

Fields marked with an * are required

Atenção: Estrangeiros devem informar o número do passaporte.

Atenção: Não utilize e-mail do Yahoo pois o sistema não aceita.

Especifique o curso de graduação ou pós-graduação em curso ou concluído.

Ouvintes fazem pelo menos 3 comentários nos artigos publicados da edição. Palestrantes/Co-palestrantes publicam artigo na edição. A diferença entre Palestrante e Co-palestrante existe apenas para identificar o responsável do grupo (palestrante) por enviar o título do artigo, resumo e palavras-chave no formulário de inscrição. Para artigos elaborados individualmente realize o cadastro como Palestrante.

ATENÇÃO: TODOS OS MEMBROS DO GRUPO DEVEM PREENCHER O FORMULÁRIO. UM COMO PALESTRANTE, OS OUTROS COMO CO-PALESTRANTES. 

Informe o nome completo de todos os membros do grupo (Palestrante e co-palestrantes) separados por vírgulas.

Orientações para a produção do minicurrículo: https://www.ufmg.br/ead/ueadsl/arquivos/OrientacoesminicurriculoUEaDSL.pdf

O minicurrículo deve conter até 100 palavras.

ATENÇÃO: INSERIR APENAS O SEU MINICURRÍCULO. 

Orientações para a produção do resumo: https://www.ufmg.br/ead/ueadsl/arquivos/OrientacoesresumoUEaDSL.pdf

O resumo deve conter até 50 palavras.

Envie no mínimo 3 e no máximo 5 palavras-chave separadas por vírgulas.

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