ACESSE O NOVO SITE DO UEADSL:
CLIQUE AQUI
Você pode participar do UEADSL como:
- OUVINTE
Quem participa do UEADSL como ouvinte faz a sua inscrição (sempre gratuita!) e, na semana do evento, comenta aqui no blog os artigos da última edição, que estarão listados na grade da programação. Para receber o certificado de participação, é necessário realizar no mínimo 3 comentários.
Para participar do evento como ouvinte, faça seu cadastro no blog do evento. Se você já participou de outras edições aqui no blog, utilize o mesmo e-mail e senha (é possível alterá-la).
Link para cadastro: http://ueadsl.textolivre.pro.br/blog/wp-login.php?action=register
Programação: http://ueadsl.textolivre.pro.br/papers/pub/
Página para logar (após já ter concluído o cadastro) e realizar comentários no blog: http://ueadsl.textolivre.pro.br/blog/wp-login
ATENÇÃO: Para logar, favor optar por inserir o seu e-mail, e não o nome de usuário.
Qualquer dúvida, entre em contato via ueadsl.sec@textolivre.org ou acesse o chat da secretaria do evento aqui: http://ueadsl.textolivre.pro.br/blog/?page_id=2437
- PROFESSOR
Quem participa do UEADSL como professor traz a sua turma de alunos e utiliza as etapas de produção do artigo (resumo, minicurrículo e artigo) e o evento em si, que ocorre em uma semana específica de junho ou novembro (de acordo com o semestre da edição), como uma ferramenta didática para a sua disciplina. O evento possui uma metodologia de correção própria e dá suporte aos professores e alunos em todas as etapas. Professores e alunos de todas as áreas são bem vindos. Mais informações, acesse o FAQ do professor ou envie um e-mail para ueadsl.sec@textolivre.pro.br .
Professores que desejarem trazer a sua turma de alunos apenas como ouvintes devem orientá-los a seguir as instruções acima sobre como participar nessa modalidade.
- COORDENADOR DE MESA
Todos os trabalhos apresentados possuem pelo menos um Coordenador de Mesa, membro da Comissão Científica. Você também pode participar como Coordenador de Mesa, com o papel de estimular e elevar o nível do debate do trabalho sob sua responsabilidade. A atuação deve acontecer nos dias do evento,em especial nos dias em que o trabalho aparece em foco na programação.
Para ser Coordenador de Mesa, é necessário atender a um dos seguintes requisitos: ser professor em exercício ou aposentado ou ser pesquisador com nível de mestrando ou superior. Se você atende aesses requisitos e deseja participar, por favor preencha o formulário de inscrição até 1/11/2017.