Escolha o melhor trabalho do UEADSL2015.1 para que este receba Menção Honrosa

Nesta edição do UEADSL serão escolhidos, pelo voto do público e avaliação da Comissão Científica, os 5 melhores trabalhos que receberão Menção Honrosa.

Deixe aqui seu voto, no qual deve aparecer o título e o link da proposta que você considera a melhor. Você pode usar o comentário com seu voto para divulgar o trabalho escolhido, estimulando outros participantes a votarem nele.

A divulgação dos  vencedores deve acontecer na sexta-feira, portanto a votação será encerrada na noite de quinta-feira.

Obrigada pela participação!

Cordialmente,

Comissão Organizadora UEADSL2015.1

107 thoughts on “Escolha o melhor trabalho do UEADSL2015.1 para que este receba Menção Honrosa

  1. Prezada Leise,
    Como profissisonal competente, dedicada,comprometida com a educação, eu acredito no seu trabalho e empenho em desenvolver e aperfeiçoar ferramentas que viabilizem o processo educacional visando o aprendizado do aluno e otimizando o trabalho da equipe pedagógica.Trabalhar com você foi um privilégio.Te desejo luz, saúde e sucesso.

  2. Parabéns, Leise, pelo trabalho! É preciso refletir sempre sobre os resultados de nossos alunos em programas de avaliação, como o PROEB, usados, em grande parte, para medir habilidades e aptidões dos alunos através de testes padronizados; porém, acima de tudo, discutir, como você propõe em seu artigo, a importância das intervenções pedagógicas, a partir de tais resultados discentes. Avaliar utilizando programas como o PROEB, sim, mas não apenas para comprovar o rendimento do aluno, com base em objetivos (comportamentos) predefinidos, desconsiderando que a subjetividade do avaliador pode interferir nos resultados da avaliação. Voto em seu texto! Abraços!

    • Muito obrigada Helen,
      Fico feliz em ter a participação de tantos profissionais da educação de Ubá, minha cidade carinho, comentando meu artigo.
      Grande abraço.

  3. Bom dia. Meu voto vai pra Leise, com o projeto http://textolivre.pro.br/blog/?p=6359.
    Tenho certeza que a proposta de melhoria nas ferramentas de avaliaçoes externas para soluções pedagogicas trará muitas vantagens no dia a dia dos alunos. Parabéns pelo belo trabalho Leise.

  4. Meu voto é para o artigo http://textolivre.pro.br/blog/?p=6359 que trata da Avaliação como Tecnologia educacional pois acredito que de extrema importância para o aprendizado de nossos jovens. Todo trabalho voltado para melhoria do ensino deve ser compartilhado pois nosso futuro depende do que serão nossos jovens. Quanto mais instruídos melhor. Excelente trabalho. Meus parabéns.

  5. Pingback: UEADSL abre as portas para debater universidade, EAD, cultura livre e letramento digital - Valinhos Online