Escolha o melhor trabalho do ueadsl2014.2 para que este receba Menção Honrosa

Nesta edição do UEADSL serão escolhidos, pelo voto do público e avaliação da Comissão Científica, os 3 melhores trabalhos que receberão Menção Honrosa.

Deixe aqui seu voto, no qual deve aparecer o título e o link da proposta que você considera a melhor.

A divulgação dos  vencedores deve acontecer na sexta-feira, portanto a votação será encerrada na noite de quinta-feira.

Obrigada pela participação!

Cordialmente,

Comissão Organizadora UEADSL2014.2

9 thoughts on “Escolha o melhor trabalho do ueadsl2014.2 para que este receba Menção Honrosa

  1. Excelente texto, que de forma esclarecedora nos deixa a par do que realmente venha a ser o software livre e a escolha dos mesmos. Sendo assim percebe-se que os gastos pelos órgãos públicos na aquisição de licença de software não faz sentido. Ótima argumentação.

  2. IMPACTO DO SOFTWARE LIVRE NA EDUCAÇÃO

    Segue o titulo do texto ao qual me referi anteriormente.

  3. Análise semiótica de campanha publicitária O Boticário
    Apresentou boa argumentação,excelente fundamentação teórica. O nível Fundamental com a relação de oposição entre inocência VS malícia de acordo com a temática escolhida. O nível narrativo bem explicitado e nível discursivo dissertado pertinente ao tema proposto. Logo, o artigo apresenta conceitos que podem ser aplicados em sala de aula e para fundamentação de outros artigos.
    .

  4. UEADSL
    2014.2 DA MÍDIA IMPRESSA AO HIPERTEXTO: O USO DO BLOG, VÍDEO E EDITOR DE HISTÓRIA EM QUADRINHOS COMO ESTRATÉGIA EM LEITURA E ESCRITA
    Excelente artigo para trabalhar em sala de aula. Considero relevante e muito importante trabalhar com Hipertexto em sala de aula. Ao meu ver este trabalho deve ser utilizado como embasamento teórico ,pois auxilia o professor com as estratégias empregadas em sala de aula. Parabéns!

  5. Escolho o trabalho “Short Message Service e Whatsapp: interações textuais por meio de dispositivos móveis” de Breno de Campos Belém.
    Link: http://ueadsl.textolivre.pro.br/2014.2/papers/upload/206.pdf
    Quero parabenizar os demais trabalhos, mas minha escolha partiu da proximidade com que utilizo as mídias e tecnologias na minha prática pedagógica. Abração a todos e todas no evento!!!

  6. Olá, participantes do UEASL!

    O meu voto vai para o trabalho intitulado “As affordances motivacionais da gamificação na EAD”, do autor Gerson Bruno Forgiarini de Quadros. Justifico pela importância deste tema que, a meu ver, está se propagando rapidamente em todas as áreas do conhecimento. Como pedagoga, buscamos trabalhar com os conteúdos de forma lúdica, usando os games na educação. Além de tornar a aprendizagem em uma experiência divertida e de construção do conhecimento. Na EAD, é fundamental que tenhamos recursos que incentive e estimulem os aprendizes e a gamificação pode ser uma boa alternativa.

    Abraço a todos e parabéns aos demais trabalhos apresentados aqui no UEADSL
    Jenyffer Renata Ribeiro dos Santos
    Graduada em Pedagogia – FAEL/PR

  7. Voto na pesquisa de nome “Liberdade versus opressão: no discurso antirracista”, que de forma sucinta, porém, completa abordou um tema de alta expressividade!

  8. Em nome da Comissão Científica, encerro aqui a votação. Agradeço a todos pela participação, não só na votação, mas também com seus comentários que enriqueceram o debate nesta edição do UEADSL. Os votos aqui recebidos vão ser comparados com os votos da Comissão Científica e divulgaremos em breve os trabalhos a receberem Menção Honrosa!
    Parabéns a todos pelo evento!
    Ana Matte
    Comissão Organizadora 2014.2