UEADSL 2016.2 – Diversidades

Featured

banner_v31

Seja bem vindo ao Universidade, EaD e Software Livre – UEaDSL, um evento totalmente on-line e assíncrono, destinado à discussão interativa desses temas, altamente vinculados.

O UEaDSL 2016.2 tem como tema “Diversidades” e acontece de 21 a 25 de novembro de 2016.                                    Para mais informações sobre a edição, clique aqui.

Dúvidas? Contate a comissão organizadora (ueadsl.sec@textolivre.pro.br). 

_____________________________________________________________________________________

Trata-se de um evento assíncrono: a interação é totalmente feita por comentários no blog. Os autores vão priorizar para a interação o dia da programação reservado para seu trabalho. Cada trabalho fica em foco dois dias, sendo o primeiro principalmente para comentários do público e o segundo para as respostas dos autores, mas sem restrições quanto à interação nesses dias.

_____________________________________________________________________________________

ATENÇÃO: TRABALHOS PUBLICADOS DIRETAMENTE NESTE BLOG, SEM QUE SEJA PELO SISTEMA DE INSCRIÇÕES DO EVENTO, SERÃO AUTOMATICAMENTE DESCARTADOS. 

Os anais dos eventos anteriores podem ser acessados pelas categorias correspondentes no menu à direita.

nov 18

NOTA – ADIAMENTO DO UEADSL 2016/2

Devido à greve dos docentes da UFMG, deflagrada na última sexta-feira, 11, a coordenação do UEADSL e o Caed/UFMG optaram por adiar o evento, que aconteceria entre os 21 e 25 de novembro.

A nova data de realização do congresso será definida após a retomada das atividades letivas e normalização do calendário acadêmico da Universidade.

Novidades sobre o evento serão divulgadas no blog e no site  http://ueadsl.textolivre.pro.br/blog/ e https://www.ufmg.br/ead/ueadsl/  e ainda na página do Caed, www.ead.ufmg.br e no ambiente Caed Virtual, http://virtual.ufmg.br/caed/, no qual as atividades estão sendo hospedadas.

Todas as tarefas já entregues serão consideradas normalmente, conforme o cronograma anterior, de modo que, tão logo a paralisação seja finalizada, os autores de trabalhos deverão receber as notas da segunda versão de seus artigos. Aqueles que receberem nota de, no mínimo, 60% dos pontos na segunda versão do artigo, serão selecionados para participarem do evento como palestrantes.

A programação definida no site do evento deverá, em princípio, ser mantida.

Informações: ueadsl.sec@textolivre.pro.br